Ed Sheeran 'incendeia' a Pedreira Paulo Leminski

Ed Sheeran, em apresentação na Pedreira Paulo Leminski, na noite de terça (23). (Foto: Crédito Fabiano Guma/BelPress Comunicação)

Nem a chuva que caiu, no terço final do show, afugentou os fãs de Ed Sheeran

O cantor e compositor Ed Sheeran apresentou a Divide Tour, na noite dessa terça (23), na Pedreira Paulo Leminski, e agitou o público com a execução de seus grandes sucessos.

A concentração para o espetáculo do cantor começou logo cedo, quando alguns fãs já se encontravam acampados no local, dispostos a conquistar a “fila do gargarejo”.

Com todos os ingressos esgotados, cerca de quase 20 mil pessoas compareceram ao show e disputaram cada espaço disponível, para obter uma visão privilegiada do palco. Alguns (as) fãs mais afoitos (as) estavam com faixas no cabelo, bexigas com o nome do cantor e camisetas, e entoavam as canções enquanto o artista não iniciava o show. A partir do momento da abertura dos portões, uma seleção especial de hits do momento alegrava o público presente, composto na sua maioria por adolescentes e pré-adolescentes. A apresentação, no entanto, também atraiu a atenção de pais e pessoas mais velhas, admiradoras da cultura pop.

Para quem estava sem muita paciência de ficar em pé esperando até a hora do show, várias barracas de food truck foram disponibilizadas no espaço, atendendo o pessoal que preferia fazer um lanche e socializar, sem o stress de disputar espaço na multidão.

O show de abertura ficou a cargo do cantor britânico Antonio Lulic, que monopolizou a atenção do público e preparou o terreno para a grande atração da noite.

Pontualmente, às 21 horas, Ed subiu ao palco e começou a desfilar seus grandes sucessos. Castle On The Hill, Eraser, The A Team e Don’t foram os primeiros hits executados e levaram muitas pessoas às lágrimas.

Apenas com voz e violão, e com o uso de uma produção caprichada, abusando de luzes led e imagens em telões, Ed não decepcionou e conquistou até o pessoal que não estava muito afoito no início do show. No terço final, ao entoar seus maiores sucessos, como Photograph, Thinking Out Loud, Sing e Shape of You, o artista mostrou toda a força de sua obra e justificou o título de um dos maiores hitmakers da atualidade. 

Veja também
Ed Sheeran agitou Curitiba nesta terça-feira (23)
Ed Sheeran emociona fãs em Curitiba

24 maio 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando