Cinema

Dia Internacional do Bacon na Black Beef

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Dia Internacional do Bacon na Black Beef

30 de agosto de 2019 - 00:00 - Atualizado em 30 de agosto de 2019 - 00:00

Levante a mão quem curte bacon! Seja no hambúrguer, na massa, no feijão, ou em qualquer receita, o bacon é o ingrediente “queridinho” e consumido no mundo inteiro. Por isso, nada mais justo do que uma data só para ele. O Dia Internacional do Bacon, comemorado sempre no último final de semana de agosto, cairá, este ano, no dia 31 de agosto.

Especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco, a Black Beef traz no cardápio diversas opções de burgers com bacon. O carro-chefe é o Black Rib, feito no pão tipo brioche, com burger artesanal de costela bovina, maionese especial, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon. Outra sugestão é o Jam Burger, no pão tipo brioche, burger artesanal bovino, parmesão cream, queijo brie e geléia de pimenta com bacon.

A Black Beef tem em seu cardápio diversas opções de burgers, batatas fritas e milk shake, além de oferecer uma opção vegetariana.

As nossas unidades estão presentes em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Minas Gerais, Alagoas, Bahia, Sergipe, Goiânia, e Brasília.

Em Curitiba, Alameda Doutor Carlos De Carvalho, 1069, Batel. Domingo a Quinta: 11:30 às 23:30, Sexta e Sábado: 11:30 às 04:00.

O post Dia Internacional do Bacon na Black Beef apareceu primeiro em TOMMO.