Entretenimento

Dennis DJ e Kevin o Chris encerram shows da Expoingá 2022 nesta sexta-feira (13)

Dupla tem longo histórico de parcerias musicais

Renan
Renan Vallim / Repórter
Dennis DJ e Kevin o Chris encerram shows da Expoingá 2022 nesta sexta-feira (13)
Cariocas dividem o palco no último dia de shows da Expoingá | Foto: Divulgação

13 de maio de 2022 - 06:20 - Atualizado em 13 de maio de 2022 - 06:23

O funk e a música eletrônica fecham os shows da Expoingá 2022. Nesta sexta-feira (13), Dennis DJ e Kevin o Chris dividem o palco da arena montada no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá. Os portões devem ser abertos a partir das 19h.

A 48ª edição da Expoingá começou na última semana e segue até o dia 15 de maio. A exposição está sendo realizada após dois anos de adiamento, por causa da pandemia do coronavírus. O evento conta com mais de 1,3 mil expositores dos segmentos da indústria, comércio, serviço, pecuária, gastronomia, entretenimento e lazer.

Dennis DJ

Dennison de Lima Gomes, o Dennis DJ, tem 41 anos e é considerado um dos maiores produtores de funk da atualidade, responsável pela montagem musical de grandes sucessos nacionais como “Cerol na Mão”, do grupo Bonde do Tigrão, “Um Tapinha Não Dói” e “Vai Lacraia”, de MC Serginho & Lacraia.

Kevin o Chris

Kevin o Chris, nome artístico de Kevin de Oliveira Zanoni, tem 25 anos. Ele é um dos principais artistas do funk carioca e tem como um de seus principais sucessos a música “Vamos Pra Gaiola”, que lhe rendeu disco de platina triplo. Outra música tocada à exaustão nas rádios brasileiras foi o hit “Evoluiu”.

Parceria

Dennis DJ e Kevin o Chris têm histórico de parceria. Há anos, os músicos contribuem um com o outro, sendo o principal sucesso da dupla a música “Medley da Gaiola”, com quase 64 milhões de visualizações. O entrosamento é tão forte que a cantora Tília, filha de Dennis, tem a dupla colaborando em seu álbum de estreia, intitulado “2003”, lançado nesta semana.

Ingressos

A compra de ingressos para o show e para os rodeios da Expoingá 2022 pode ser feita clicando aqui. As entradas podem ser adquiridas também nos seguintes pontos de venda físicos de Maringá: Sociedade Rural (Parque Internacional de Exposições); Posto Dubai (av. Dr. Alexandre Rasgulaeff, 4501); Posto Canadá (Av. Mandacaru, 1180); Posto Londres (Av. Kakogawa, 2161); Casa Ajita Centro (Av. Brasil, 3615); Casas Ajita Shopping Mandacaru (Av. Mandacaru, 1180) e Casas Ajita Shopping Cidade (Av. Tuiuti, 710).

O ingresso para o show não dá entrada ao parque. Será necessário comprar o ingresso do parque para acessar a arena dos shows.