por Redação RIC.com.br
com reportagem de Tais Santana da RIC Record TV, Curitiba

O que podia ser uma história triste e de um coração partido teve um final feliz graças ao cantor Nego do Borel que encontrou a curitibana Michele Paulina, de 27 anos, ‘abandonada’ em um aeroporto do Rio de Janeiro e resolveu tomar atitude. (Assista reportagem completa abaixo) 

Segundo Michele, mesmo desempregada e prestes a fazer uma cirurgia delicada, ela viajou até a capital fluminense para passar o último final de semana com um ex-namorado, mas quando chegou lá, ele simplesmente não foi buscá-la no aeroporto. Depois de mais de 10h esperando, a jovem resolveu pedir ajuda em um guichê para encontrar um hostel e foi então que tudo mudou. 

“Quando a gente está nervosa, a gente fica cega, né. Eu nem tinha reparado quem era, aí quando ele pediu o celular que estava carregando, eu escutei a vozinha dele e pensei ‘eu conheço essa voz’. Aí, pensei ‘Será que eu peço pra tirar um foto?’. E ele escutou que eu estava ali levando um toco”, conta Michele. 

Assim que entendeu o que havia acontecido, o cantor não teve dúvidas e sobre o que deveria fazer e levou Michele com ele:

“Ele ficou escutando e disse ‘Eu não acredito que um cara fez isso. Não se faz isso com uma mulher. Aí, ele falou assim pro rapaz ‘Meu irmão, pode ficar sossegado, nem pesquise nada pra ela, que eu vou dar um jeito de hospedar ela”, explica a jovem de Curitiba.

Postagem emociona seguidores  

Logo que saiu do aeroporto, o Nego do Borel fez questão de fazer uma publicação em seu Instagram que até o momento teve mais de 750 mil visualizações e 12 mil comentários. “Esse rapaz 71, pra mim isso não é atitude de homem, deixou ela na mão. Agora são 8h da noite e ela estava no aeroporto desde às 11h da manhã esperando, a última vez que ele respondeu foi às 16h. Eu parei pra dar uma carga no meu celular, ela pediu pra tirar um foto comigo. […] Eu fiquei no cantinho escutando a conversa dela e soube o que que houve. O cara sacaneou ela. Aí, eu falei ‘Já que você está aqui e o cara não apareceu, me encontrou, vai ficar num hotelzinho maneiro na Barra da Tijuca, vai tirar uma onda, vai pegar uma praia e vai embora pra Curitiba segunda-feira felizona”, diz a celebridade. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A vida é mesma feita de encontros e despedidas… ou quase isso. A @micheletheblack foi um grato encontro que a vida me deu. Num cenário pouco provável nos esbarramos, e após um pedido para uma foto ela falou uma frase que mudou todo o meu dia: “pelo menos uma coisa boa me aconteceu hoje”… e isso porque ela veio de um quase encontro, ou quase despedida, com um conhecido que a receberia aqui no Rio de Janeiro, mas depois de um longo voo de Curitiba para cá, ela se deparou com uma realidade diferente disso. Mas a vida é mesmo surpreendente, não é? Deste limão fizemos uma limonada, e a Michele curtiu muito todas as maravilhas que o Rio de Janeiro tem. Foi muito incrível poder viver tudo isso com você, e ver seu sorriso iluminar novamente o seu rosto! @micheletheblack

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel ?? (@negodoborel) em

Mas o cantor fez muito mais do que apenas arrumar um lugar para sua nova amiga, ele passou o fim de semana com Michele, levou ela conhecer vários pontos turísticos e os dois acabaram a noite da balada

Assista ao vídeo: 

22 fev 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando