Cinema

Curitiba recebe oficinas gratuitas de desenvolvimento de jogos

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Curitiba recebe oficinas gratuitas de desenvolvimento de jogos

30 de agosto de 2019 - 00:00 - Atualizado em 30 de agosto de 2019 - 00:00

O mercado de games cresce a cada ano. Em 2019, o setor deve gerar receita de US$ 152 bilhões em todo o mundo, segundo expectativas de mercado. Desenvolver jogos e atuar neste segmento são desejos de muitos jovens em fase da escolha da profissão. Pensando nisso, o Cedaspy, rede de escolas de capacitação de jovens para o mercado de trabalho, promoverá oficinas gratuitas nos dias 1, 2 e 3 de setembro, na unidade da Alameda Dr. Muricy, 82, Centro, em Curitiba.

As aulas são direcionadas a jovens de 10 a 19 anos interessados em seguir carreira no ramo de programação de jogos. Não é necessário ter experiência para participar. “A oficina busca capacitar o jovem para a vida profissional, além de mostrar os caminhos para ele alcançar seus objetivos”, explica a coordenadora de ensino da unidade, Cristina Morgado.

Os participantes conhecerão as técnicas de desenvolvimento de games e poderão praticar em sala de aula o que aprenderam. “Também vamos orientar o estudante a buscar vaga de emprego, mostrar como a área é rentável e porque é  uma ótima opção de carreira”, completa a coordenadora.

As oficinas terão uma hora de duração e acontecerão das 10h às 16h, nos dias determinados. As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas até o dia do evento pelo whatsapp (41) 99267-3940.

Oficinas de Desenvolvimento de Jogos

Data: 1, 2 e 3 de setembro de 2019

Horário: Das 10h às 16h (aulas de uma hora)

Local: Cedaspy (Alameda Dr. Muricy, 82, Centro, Curitiba)

Entrada gratuita

Informações e inscrições pelo whatsapp: 41 99267 3940

O post Curitiba recebe oficinas gratuitas de desenvolvimento de jogos apareceu primeiro em TOMMO.