O sétimo episódio do Troca de Esposas promete uma reviravolta e tanto na vida dessas mulheres. Na nova troca, Cristiane Maravilha, a mulher do ex-jogador de futebol Tulio Maravilha, vai encarar uma vida bem diferente da luxuosa que leva.

Na atração, ela vai passar alguns dias na periferia de São Paulo, onde precisará trabalhar em uma loja de aquários tendo que perder o trauma de animais. O motivo? Ela terá de manusear corais e peixes ao vivenciar a rotina de Sueli Oliveira, dona do estabelecimento. Além disso, Cristiane precisará mostrar se tem habilidade com artesanato, um dos hobbies de Sueli.

Esta, por sua vez, vai conhecer uma rotina bem diferente da sua, tendo, inclusive, a oportunidade de ter tempo para relaxar na mansão da família Maravilha. Mas nem tudo será moleza, uma vez que Sueli vai precisar, entre outras atividades, suar na academia, onde Tulio e Cristiane malham todos os dias. Será que ela vai aguentar?

Perfis das famílias do Troca de Esposas

Família Maravilha

Tulio Maravilha

Idade: 50 anos
Profissão: Ex-jogador de futebol
Onde nasceu: Goiânia (GO)

Cristiane Maravilha
Idade: 47 anos
Profissão: Empresária
Onde nasceu: Goiânia (GO)

Família Oliveira

Marco Aurélio de Oliveira
Idade: 36 anos
Profissão: Empresário
Onde nasceu: São Paulo (SP)

Sueli Oliveira

Idade: 35 anos
Profissão: Empreendedora
Onde nasceu: Buíque (PE)

Sobre o Troca de Esposas

Versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato.

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou recém-chegado) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos familiares” vão reagir a tantas transformações?

17 mar 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando