Cultura

Podcast: Especialistas discutem comunicação em uma realidade pós-pandêmica

Organização e edição da jornalista Sulamita Mendes, a obra foi escrita por um time de especialistas experientes e conhecidos no mercado

Nina
Nina Machado / Comando News Conteúdo Comando News com assessoria
Podcast: Especialistas discutem comunicação em uma realidade pós-pandêmica
Foto: Divulgação

9 de abril de 2021 - 14:45 - Atualizado em 9 de abril de 2021 - 14:59

Já está disponível na plataforma de e-commerce Amazon, o livro “O Outro Lado da Máscara: Como ser relevante na comunicação e no marketing em um mundo pós-pandemia”. Sob organização e edição da jornalista Sulamita Mendes, a obra foi escrita por um time de especialistas experientes e conhecidos no mercado e contou com o prefácio do jornalista e consultor de comunicação e marketing Pyr Marcondes.

A obra foi dividida em seis capítulos: (R)evisar e (R)esignificar: Gestão & Liderança, escrito pela especialista em Comunicação Corporativa Sulamita Mendes; A (R)evolução da Publicidade, pela administradora e mestra em Comunicação e Linguagens, Patrícia Piana Presas; O Novo Status do Marketing e a Adaptação Social, pela jornalista especialista em Marketing Digital Luciana Salgado; Relacionamento com a Imprensa: Entre o velho e o novo o que é “normal”?, pelo jornalista e empresário Claudio Stringari; Novos palcos e novos oradores, pela jornalista, especializada em Oratória e mestra em Administração Adriane Werner; e Marketing de Experiência e a Pandemia, pelas publicitárias Fabiolla Mendes e Francinne Weffort.

Ouça “#163 – Especialistas discutem Comunicação em uma realidade pós-pandêmica” no Spreaker.

Informamos aos nossos visitantes que nosso site utiliza cookies. Ao usar nosso site, você concorda com nossos Termos de Uso. A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente. Para ver quais cookies utilizamos, acesse nossa Política de Privacidade.