Cultura

Último dia de inscrições para 1ª edição da Mostra Cine Cequinha em Londrina

Serão aceitas inscrições de obras de audiovisual que envolvam cinema, vídeo arte e afins, realizadas em Londrina e região metropolitana

André
André Justus com informações Agência UEL
Último dia de inscrições para 1ª edição da Mostra Cine Cequinha em Londrina
Imagem: Divulgação/Cine Cequinha

24 de julho de 2020 - 11:47 - Atualizado em 24 de julho de 2020 - 12:24

Nesta sexta-feira (24), o Cineclube Cine Cequinha estará recebendo inscrições até o final do dia para a “Mostra Cine Cequinha em Casa – 1ª edição”. O evento é uma forma de ampliar o alcance dos filmes londrinenses, durante o período de isolamento social, exaltando as produções audiovisuais locais por meio de plataformas online.

Podem ser inscritas obras de audiovisual que envolvam cinema, vídeo arte e afins, realizadas em Londrina e região metropolitana. A temática é livre e sem limite de duração, desde que não infrinja a lei de direitos autorais.

“As sessões sempre foram voltadas aos estudantes e abertas para quem quiser participar e contribuir com o coletivo”, afirma a integrante da equipe da Mostra, Eluanna Ribeiro.

Cada obra selecionada será exibida no Canal do Cineclube durante sete dias, em data a ser definida. Além da exibição, serão promovidos bate-papos sobre os filmes selecionados e conversa com seus autores. A divulgação será dia 10 de agosto, nas redes sociais e por meio do e-mail dos participantes.

Serviço

O formulário de inscrição e o regulamento podem ser conferidos no link.

Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!