Entretenimento

Confira simpatia para conquistar um grande amor

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

23 de outubro de 2018 - 00:00 - Atualizado em 23 de outubro de 2018 - 00:00

Esforce-se para encontrar alguém, não fique impaciente, mas também não deixe tudo nas mãos do destino (Foto: Pixabay)

Encontrar o amor da sua vida quando você menos espera e esperar que isso aconteça não é uma boa estratégia, por isso, faça acontecer!

Você já passou por momentos em que você adorava estar solteira e outros em que você odiava. Momentos em que você desejou ter alguém para dormir abraçados e outros nos quais você amava a solidão de sua cama. Infelizmente, nem sempre encontramos a pessoa certa para viver esses momentos.

Muitas vezes, nos iludimos com alguém e criamos uma imagem da pessoa que, na realidade, não é a real e logo após convivendo com ela, percebemos que, sob uma aparência amável se escondia alguém que não atendia suas expectativas de vida a dois. Encontrar o amor da sua vida quando você menos espera e esperar que isso aconteça não é uma boa estratégia. Esforce-se para encontrar alguém, não fique impaciente, mas também não deixe tudo nas mãos do destino.

Não procure um romance, procure um relacionamento, os romances são para determinados momentos ocasiões. Procure por alguém que saiba lhe ouvir, que valorize você e que se importe com você, busque um relacionamento com um grande amor.

Essa simpatia precisa de: quatro velas; uma verde, uma branca, uma vermelha e uma rosa; duas colheres de sopa de mel, um giz branco, duas alianças de qualquer metal, uma fita rosa, uma vela de mel.

Procedimento: Desenhe uma cruz no chão com giz, de modo que cada ponto da cruz aponte exatamente para um ponto cardeal. Use uma bússola. Amarre as duas alianças com a fita rosa e em seguida, amarre a fita ao redor da vela de mel. Com tinta preta, escreva seu nome em um pedaço de papel e sete vezes a palavra “amor”. Dobre o papel e coloque-o embaixo da vela de mel, que deverá estar no centro onde se cruzam as duas linhas para formar a cruz.

Nas quatro pontas da cruz coloque uma vela começando pela rosa que deverá estar no Norte e depois a branca no Sul a verde no Leste e a vermelha no Oeste. Acenda as cinco velas, deixe escorrer o mel na vela que está no centro da cruz para que caia no papel e diga assim:

“São Gabriel das boas novas, traz para mim sinais de meu amado. São Miguel, defensor da verdade, atrai quem é fiel à luz, São Rafael, busca um coração sem mácula para mim. Uriel, meu amado, que ele possa me desejar ao seu lado. Poderosos arcanjos, guiem até mim, minha alma gêmea para que juntos possamos glorificar a Deus em uma união perfeita, Amém.”

Depois que as velas forem consumidas, enterre os restos, mas guarde as alianças de casamento em um saquinho cor de rosa e leve ele sempre com você.