Michael Rosenbaum está acostumado a trabalhar em filmes e séries que adaptam histórias em quadrinhos. Dublador de Wally West em Liga da Justiça e Jovens Titãs, o ator ficou conhecido por sua interpretação do vilão Lex Luthor na série Smallvillle, por muito pouco, não retornou ao universo DC em O Esquadrão Suicida, novo filme do grupo escrito e dirigido por James Gunn. Em entrevista recente ao ComicBook, o ator, que é amigo próximo do cineasta, afirmou que uma cirurgia no pescoço o impediu de aceitar o papel oferecido pelo diretor.

Direi apenas que eu deveria estar [em O Esquadrão Suicida], mas eu precisei operar o pescoço e não pude interpretar [o papel oferecido]. Não pude porque era um trabalho muito físico na época e eu não podia arriscar meu pescoço, mas tinha sim um papel”, contou o ator, sem citar o nome de nenhum personagem.

“[Gunn] é sempre gracioso e me procurou”, contou Rosenbaum, que trabalhou com o diretor em Guardiões da Galáxia vol. 2. “É sempre bom quando seus amigos pensam em você quando eles têm um papel a oferecer”.

O novo filme do Esquadrão Suicida deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale e deve contar com um novo elenco de vilões. O longa é previsto para 6 de agosto de 2021.

O post Cirurgia impediu ator de Smallville de entrar no elenco de O Esquadrão Suicida apareceu primeiro em TOMMO.

29 abr 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando