Durante entrevista ao Cinema Blend, o cineasta Zack Snyder revelou mais detalhes sobre sua saída de Liga da Justiça em 2017. Na época o diretor perdeu sua filha, que cometeu suicídio, e deixou o projeto para cuidar de sua família:

“Eu estava simplesmente cansado. Eu estava neste lugar de [saber] que minha família precisava mais de mim do que essa besteira, e eu precisava honrar a eles e fazer o melhor que eu pudesse para curar aquele mundo. Eu não tinha energia para lutar contra [o estúdio] e lutar [pelo filme]. Literalmente, zero energia para isso. Acho que isso foi o principal. Acho que há um mundo diferente em que eu fiquei e tentei. E eu sei que poderia, porque todo filme é uma batalha, certo? Eu estava acostumado com isso. Mas eu simplesmente não tive [a energia]. Não havia luta em mim. Eu já tinha sido espancado pelo que estava acontecendo na minha vida e eu não queria, não me importava… foi mais ou menos assim”. 

Com a saída de Snyder do projeto em 2017,  Joss Whedon assumiu o longa, e sua versão foi para os cinemas. Porem, os fãs de Snyder continuaram pedindo por sua versão, que teve o lançamento anunciado em 2020.

Durante o DC FanDome, foi divulgado que a produção seria dividida em quatro episódios de 1h cada, recentemente Snyder revelou em sua conta na rede social Vero que sua versão de Liga da Justiça será um filme com 4h de duração. O diretor também revelou que o filme não deve ter uma cena pós-créditos e que deve ser lançado em março deste ano.

26 jan 2021, às 11h50. Atualizado em: 27 fev 2021 às 14h32.
Mostrar próximo post
Carregando