Cinema & Filmes

Stephen Dorff acha que não aparecerá no reboot do Blade da Marvel

Ator interpretou Deacon Frost, o vampiro (e futuro Deus de Sangue) que lutou contra Blade de Wesley Snipes

Thiago
Thiago Barros / Editor-Chefe TOMMO
Stephen Dorff acha que não aparecerá no reboot do Blade da Marvel
Divulgação

27 de julho de 2021 - 16:24 - Atualizado em 27 de julho de 2021 - 16:24

O antagonista do filme Blade original, Stephen Dorff, comentou que não acha que vai aparecer no reboot de Blade da Marvel Studios. Ao sair de um restaurante em Los Angels, o ator foi questionado sobre seus comentários polêmicos do filme da Viúva Negra de Scarlett Johansson. Durante essa conversa, Dorff foi questionado sobre seu sentimento de “fadiga da Marvel” em Hollywood. Dorff desvia o assunto, e deixa claro que ainda apóia o gênero de filmes de quadrinhos – incluindo a próxima era de Blade.

Em recente entrevista ao TMZ, Dorff falou sobre a próxima reinicialização do Blade da Marvel:

“Desejo a Mahershala Ali o melhor com o remake de Blade. Fizemos True Detective juntos e ele é um ator incrível. Então, desejo a ele o melhor com isso.”

Dorff e Mahershala Ali estrelaram a terceira temporada de True Detective da HBO, que foi ao ar no início de 2019. Isso foi poucos meses antes de Ali ganhar seu segundo Oscar (de Melhor Ator Coadjuvante em Green Book). O novo filme do Blade foi anunciado pelo Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con, com Mahershala Ali no papel principal. Ainda não há detalhes sobre a produção, apenas que fará parte da Fase 5 do MCU.

Stephen Dorff, estrelou o filme Blade original de 1998 como Deacon Frost, o vampiro (e futuro Deus de Sangue) que lutou contra Blade de Wesley Snipes. Esse papel foi um destaque para Dorff, se tornando um dos vilões de quadrinhos mais amados do gênero.

Claro que os fãs adorariam ver Stephen Dorff aparecer no novo Blade, especialmente porque funcionaria também como a reunião de Dorff e Ali no True Detective.

No entanto, Stephen Dorff responde “Oh, eu acho que não… foi há muito tempo” tentando esconder a decepção ao ser questionado sobre se poderia aparecer no reboot de Blade.

Stephen Dorff é um rosto da antiga franquia de Blade que os fãs querem ver no reboot da Marvel, mas a esperança de que Wesley Snipes apareça são ainda maiores.

Há rumores de que Blade chegará aos cinemas em outubro de 2023. Bassam Tariq (Mogul Mowgli) está em negociações para dirigir.

Blade, é responsável por um dos primeiros filmes de super-herói de sucesso ao chegar nas telonas em 1998, com Wesley Snipes como o Caçador de Vampiros. Snipes acabou protagonizando uma trilogia, com o último filme estreando em 2004. Desde então, o personagem perdeu seu espaço na cultura pop.