Sequência do Doutor Estranho, Doctor Strange in the Multiverse of Madness, terá um toque a mais de assustador que o primeiro, afirmou o roteirista Michael Waldron (Loki), durante entrevista ao Friends From Work, veja abaixo:

Com os atrasos causados pela pandemia, Waldron e o diretor Sam Raimi ganharam mais tempo para desenvolver algo mais aterrorizante na trama do Mago Supremo.

“A Covid deu a mim e a Sam mais tempo para criar nossa própria coisa… Foi legal, fiquei feliz de ter a chance de talvez ter colocado as coisas em uma direção levemente mais assustadora. Simplesmente porque Sam faz isso muito bem.”

Recentemente, Michael Waldron comentou sobre a volta de Sam Raimi como diretor de mais uma adaptação da Marvel Comics. O cineasta ficou à frente da trilogia de Homem-Aranha com Tobey Maguire agora assumirá Doutor Estranho 2.

Em Doutor Estranho 2, após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos, o Mago Supremo, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), enfrentam uma nova e poderosa ameaça.. O Mago Supremo também dará as caras no vindouro Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, como o novo mentor de Peter Parker (Tom Holland).

A sequência de Doutor Estranho tem estreia prevista para 25 de março de 2022.

18 jun 2021, às 12h51. Atualizado às 13h13.
Mostrar próximo post
Carregando