Cinema & Filmes

Natalie Portman comenta sobre treino pesado para Thor: Love and Thunder

Atriz disse que foi estranho se sentir forte pela primeira vez na vida

Thiago
Thiago Barros / Editor-Chefe TOMMO
Natalie Portman comenta sobre treino pesado para Thor: Love and Thunder
Marvel Studios/Divulgação

3 de setembro de 2021 - 21:18 - Atualizado em 3 de setembro de 2021 - 21:27

Natalie Portman impressionou os fãs com seus braços torneados quando apareceu nas primeiras imagens do set de Thor: Love and Thunder. A atriz afirmou que alcançou a forma da Deusa do Trovão depois de quatro meses de “muito treino pesado e shakes de proteína”.

Em entrevista à Vanity Fair, Portman afirmou que nunca havia trabalhado tanto sua força e agilidade como para essa produção, mas que nunca planejou “ficar bombada”. Essa mudança física, a ajudou a encarnar a nova dona do martelo Mjölnir. “Com certeza ajuda a entrar no personagem. Você anda diferente, se sente diferenteFoi estranho me sentir forte pela primeira vez na vida”, concluiu Portman.

As gravações do quarto filme do deus do trovão começaram no fim de janeiro, na Austrália. As filmagens principais foram finalizadas em junho, mas alguns atores e integrantes da equipe voltaram nas últimas semanas para realizar ajustes e refilmagens.

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, serve como consultor no longaque será novamente dirigido e escrito por Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

A estreia de Thor: Love and Thunder está marcada para 6 de maio de 2022.