O personagem de Ciborgue interpretado por Ray Fisher, pode ter sido retirado do filme do The Flash, de acordo com fontes ao The Wrap. A informação veio poucos dias após o ator Ray Fisher ter se pronunciado contra o Presidente da DC Films, Walter Hamada, se comprometendo a não trabalhar mais em algum projeto associado ao executivo. 

De acordo com o site, Fisher foi retirado do roteiro juntamente com seu personagem. Com isso, o futuro do intérprete de Ciborgue no DCEU parece incerto. Mesmo assim, vale ressaltar que nenhuma confirmação foi feita por parte do estúdio ou por Fisher oficialmente sobre sua aparição no longa solo de Flash. 

Fisher tem se pronunciado contra diversos executivos internos da Warner Bros. desde que pediu a Hamada uma abertura de investigações sobre os comportamentos abusivos do diretor Joss Whedon e os produtores Geoff Johns e Jon Berg nos bastidores das refilmagens de Liga da Justiça.

Entenda o caso

Whedon foi acusado de postura abusiva no set de Liga da Justiça, filme da DC de 2017 no qual entrou para o posto de diretor após a saída de Zack Snyder. Segundo as primeiras falas de Fisher, “o tratamento que Joss Whedon deu ao elenco e à equipe no set de Liga da Justiça foi nojento, abusivo, antiprofissional e completamente inaceitável.

Mais tarde, o diretor Kevin Smith afirmou ter ouvido relatos que dão força ao argumento de Fisher. Depois, as dublês de Buffy, A Caça-Vampiros – série criada por Whedon – acusaram o criador de ser egomaníacos.

Por causa do suicídio de sua filha, Zack Snyder abandonou Liga da Justiça em 2016. Joss Whedon assumiu as filmagens depois da saída, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa, já que muito material planejado pelo cineasta não entrou na versão final. Após muito tempo, a Warner confirmou o lançamento do Snyder Cut para 2021 no HBO Max, streaming do grupo Time Warner.

6 jan 2021, às 19h18. Atualizado em: 27 fev 2021 às 14h32.
Mostrar próximo post
Carregando