Cinema & Filmes

As Tartarugas Ninja: série live-action sombria

Essa história, considerada a mais sombria da franquia, recebeu um esboço em 1987 por Kevin Eastman e Peter Laird

TOMMO
TOMMO em parceria com Luana Fogaça
As Tartarugas Ninja: série live-action sombria

11 de julho de 2020 - 22:21 - Atualizado em 24 de setembro de 2020 - 20:53

Resumo da matéria

  • Criado por Kevin Eastman e Peter Laird, as Tartarugas Ninja apareceram pela primeira vez em 1984, mas ganharam mais popularidade quando a versão infantilizada foi lançada, fazendo com que permanecessem durante 9 temporadas no ar, até 1996. A nova versão do live-action será diferente do que os telespectadores viram até hoje, de acordo com a mídia terá uma conotação mais sombria e séria.

As Tartarugas Ninja, famoso desenho animado, terá uma série live-action e está sendo desenvolvida pelo CBS All Access, com apoio da Paramount Pictures e Nickelodeon

Ainda é apenas um rumor, publicado pelo CinemaSpot, mas já chamou a atenção por ser diferente dos quadrinhos, séries e filmes recentes.

A nova live-action terá uma abordagem mais adulta, inspirada na HQ Teenage Mutant Ninja Turtles: The Last Ronin (As Tartarugas Ninja: O Último Ronin).

Sobre a nova minissérie

Nesta minissérie, que será publicada pela IDW Publishing, temos uma Nova York sitiada, dentro de um futuro pós-apocalíptico, onde uma solitária tartaruga está em missão para vingar sua família e amigos.

A história conta como três dos quatros irmãos foram mortos e o único sobrevivente procurará vingança, usando as armas de seu irmãos falecidos.

Essa história, considerada a mais sombria da franquia, recebeu um esboço em 1987 por Kevin Eastman e Peter Laird, e ficou engavetada desde então.

O post As Tartarugas Ninja pode ganhar série live-action sombria apareceu primeiro em TOMMO.

Relembre os nomes das Tartarugas Ninja no desenho

Os personagens apareceram pela primeira vez em 1984 nos quadrinhos da Mirage Comics, depois da versão infantilizada que conquistou o mundo, a série durou 9 temporadas até 1996.

Originalmente, o grupo é formado por quatro jovens das tartarugas mutantes, Leonardo, Raphael, Michellangelo e Donatello, todos os nomes inspirados em artistas reais renascentistas.

Cada um deles tem um bandana com cor diferente e personalidades distintas. Veja:

  • Leonardo: Usa bandana azul e tem como armas duas katanas, é o líder do grupo e mais responsável;
  • Raphael: Usa bandana vermelha e tem duas sais como armas, é o rebelde dos quatro e sempre mau-humorado;
  • Michellangelo: Usa uma bandana laranja e tem um par de nunchakus como arma, é o caçula e brincalhão do grupo;
  • Donatello: Usa uma bandana roxa e tem um bastão como arma, é o mais inteligente e gênio da tecnologia.

As tartarugas ninja foram treinadas pelo Mestre Splinter, este já foi retratado de duas formas: com um rato mutante e como um humano que sofreu mutação.

Também tem outros dois personagens importantes, a humana amiga das tartarugas, Aprill O’Nell, e o cara do mal, Destruidor.

Desenho das Tartarugas Ninja para colorir

Bônus para os leitores desta matéria: um desenho super top para colorir esses personagens que conquistaram uma geração!

tartaruga ninja png para colorir
(Foto: Pinterest)

Gostou da novidade sobre a minissérie? Muito legal, então compartilhe no Facebook e deixe nos comentários suas experiências com esse desenho ou filme incrível!

Aproveite e veja essa novidade incrível sobre o novo filme da Disney!