Por Jill Serjeant

LOS ANGELES(Reuters) – A ex-modelo Chrissy Teigen foi apresentada como a estrela da capa da edição anual “Beautiful” da revista People nesta quarta-feira, e contou que deixou os dias em que contava as calorias para trás há tempos.

Teigen, de 35 anos, disse que sua definição de beleza também mudou desde que se tornou mãe de Luna, de 4 anos, e Miles, de 2 anos.

“É muito, muito bom poder chegar a uma idade na qual consigo valorizar cada cicatriz e ver meu corpo como algo que fez coisas incríveis e milagrosas. A diferença são estes dois bebês lindos e maravilhosos, e estas cicatrizes são as coisas que passei”, disse Teigen à People.

Ela é casada com o cantor e compositor John Legend, que em 2019 foi eleito pela People como o homem mais sensual da atualidade.

Autora de livros de culinária, Teigen disse à People que teve seus “altos e baixos” com dietas ao longo dos anos, mas que não é mais tão rígida consigo mesma quanto era em seus tempos de modelo de maiô.

“A esta altura, se vai me fazer feliz e me sentir bem, eu me permito. Passei anos demais contando as calorias e programando exercícios demais e tentando entender o que ‘bem-estar’ significa para mim”, disse.

Na semana passada, Teigen anunciou que está saindo do Twitter, onde era uma usuária ativa, dizendo que a plataforma de rede social “não me serve mais tão positivamente quanto me serve negativamente”, mas manteve sua conta de Instagram.

Entre as outras celebridades da edição especial estão Zendaya, da série “Euphoria”, a atriz sul-coreana Yeri Han, do filme indicado ao Oscar “Minari”, e Janet Mock, roteirista e diretora transgênero da série “Pose”.

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH2U1JM-BASEIMAGE

31 mar 2021, às 15h03. Atualizado às 15h05.

No Ar

Cidade Alerta Paraná

Tudo que acontece no Paraná e que afeta o seu o dia a dia, de segunda a sexta, com Paulo Gomes.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando