Entretenimento

“Irresponsáveis, nojentos”, diz Chris Flores sobre aglomeração em show de Jorge & Mateus

“O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia?”, desabafou Chris Flores.

Lucas
Lucas Sarzi
“Irresponsáveis, nojentos”, diz Chris Flores sobre aglomeração em show de Jorge & Mateus
Foto: Reprodução.

28 de julho de 2020 - 21:01 - Atualizado em 28 de julho de 2020 - 21:01

A apresentadora Chris Flores foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (28). Chris Flores fez uma dura crítica a quem faz aglomeração e comemora em meio aos mortos pelo coronavírus. Ela usou o show da dupla Jorge e Mateus para falar o que pensava.

O show da dupla Jorge e Mateus foi feito em Brasília e acabou aglomerando muita gente. Com base nisto, durante o programa desta terça-feira, no SBT, Chris Flores desabafou e falou o que pensa sobre quem faz festa em meio à pandemia.

Egoístas, irresponsáveis, nojentos. É isso o que eu digo sobre vocês”, detonou Chris Flores.

Amiga de Rodrigo Rodrigues, o jornalista que acabou morrendo também nesta terça-feira vítima de complicações provocadas pelo coronavírus, Chris Flores foi além e o usou como exemplo.

“Eu perdi um amigo hoje. Não tolero gente assim. Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar”, disse Chris.

Antes de encerrar, enquanto ainda passavam algumas imagens do show da dupla Jorge e Mateus, Chris Flores completou. “O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega. Gente pequena, nojenta”.