Depois de nove filmes como o Capitão América, Chris Evans relembrou o início de sua jornada na Marvel, revelando em um podcast da THR que teve dúvidas sobre aceitar o papel e um contrato de trabalho tão longo. Falando sobre como o presidente do estúdio, Kevin Feige ajudou no processo, o ator se referiu à decisão como a melhor da sua vida [via CBM]:

“Foi a melhor decisão que eu já fiz, e eu devo isso a Kevin Feige por ter sido persistente e ter me ajudado a evitar um erro enorme. Para ser honesto, tudo que eu temia nunca se realizou. Eu me apaixonei por Steve Rogers muito rapidamente”.

Evans ainda falou sobre como foi bom ter um outro ator relativamente novo na equipe de Vingadores, dizendo que a presença de Chris Hemsworth foi reconfortante:

“Foi legal ter Chris Hemsworth por perto porque ele passava por isso também. Na época, [Robert] Downey era Downey, Scarlett [Johansson] era Scarlett. E [Mark] Ruffalo e [Jeremy] Renner também já estavam arrasando. Hemsworth e eu éramos muito novos e tivemos nossos filmes solo, então acho que compartilhamos essa ansiedade, o que fez ficar um pouco mais confortável”

Evans apareceu em nove diferentes filmes do MCU, incluindo pequenas pontas em Thor: Mundo Sombrio e Homem-Aranha: De Volta ao Lar, se aposentado do papel de Capitão América em Vingadores: Ultimato, de 2019.

O post Chris Evans diz que papel do Capitão América foi a melhor decisão que já fez apareceu primeiro em TOMMO.

26 maio 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando