Entretenimento

Cervejaria levará experiência dos biergartens alemães para a Pedreira Paulo Leminski

Spaten Garten acontece a partir desta quinta (25) e promete muita cerveja e comida com toque alemão; atração já passou por São Paulo e Porto Alegre

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Cervejaria levará experiência dos biergartens alemães para a Pedreira Paulo Leminski
(Foto: Arquivo / Cesar Brustolin/SMCS)

22 de novembro de 2021 - 17:03 - Atualizado em 22 de novembro de 2021 - 17:19

A Pedreira Paulo Leminski será palco de um evento que tem a proposta de trazer a experiência dos biergartens alemães para Curitiba (PR). O Spaten Garten começa nesta quinta-feira (25) e, no cardápio, terá ingredientes típicos alemães e atrações musicais de rock e folk.

O espaço poderá ser aproveitado até o dia 28 de novembro com entrada a partir das 18h na quinta e sexta-feira, e das 12h no sábado e no domingo. Os ingressos já estão à venda no site da Get In Tickets.

A ideia da iniciativa é oferecer uma viagem a Munique com oportunidade de novas memórias e encontros ao ar livre. Além do chope exclusivo da marca, os clientes poderão pedir por cervejas de uma marca curitibana.

“O Spaten Garten vai rodar quatro cidades, e a ideia é promover esses encontros ao livre em muitas outras localidades brasileiras”, afirma Joice Carvalho, gerente de marketing da marca.

(Foto: Divulgação)

Outras cidades

O evento já passou por São Paulo e Porto Alegre e passará, ainda, por Salvador dos dias 02 a 05 de dezembro, oferecendo uma ampla área para as pessoas apreciarem comidas típicas alemãs com releituras regionais e atrações musicais em meio a um jardim cercado de muita área verde.


Serviço

Spaten Garten Curitiba
Data: 25 a 28/11 (quinta a domingo)
Horário: Quinta e sexta das 18h às 23h, sábado das 12h às 23h e domingo das 12h às 20h
Local: Pedreira Paulo Leminski
Valor: R$ 35
*Entrada contempla uma caneca exclusiva de Spaten por pessoa.
Link compra: Get In Tickets
**O evento segue todas as recomendações sanitárias e protocolos de segurança. Só será permitida a entrada mediante a apresentação do comprovante de vacinação. Proibida a entrada para menores de 18 anos.