Cinema

Cats – Bailarina do Royal Ballet é destaque em primeiro cartaz

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Cats – Bailarina do Royal Ballet é destaque em primeiro cartaz

2 de setembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 2 de setembro de 2019 - 00:00

Universal Pictures acaba de divulgar o cartaz da esperada adaptação do musical Cats, de Andrew Lloyd Webber baseado no poema Os Gatos de T.S Eliot.

Com o lema Acredite na magia, o cartaz mostra o momento em que a jovem gata Victoria – interpretada pela bailarina do The Royal Ballet, Francesca Hayward -, se depara com o grande portal de entrada para o novo mundo, onde está a promessa para uma vida melhor.

A produção do longa é da Working Title, em parceria com a produtora Debra Hayward, de Os Miseráveis, e quem assina a direção é do ganhador do Oscar Tom Hooper (O Discurso do Rei, Les Misérables, Garota Dinamarquesa). O elenco conta com estrelas como Jennifer Hudson, Judi DenchTaylor SwiftJames Corden, Idris ElbaRebel Wilson e Ian McKellen.

#td_uid_1_5d6d82d5e3e66 .td-doubleSlider-2 .td-item1 {
background: url(https://tommo.ricmais.com.br/wp-content/uploads/2019/09/CAT_INTL_TSR_DGTL_1_SHT_BRA-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}

Um dos mais assistidos musicais da Broadway, Cats teve sua estreia mundial no West End, em Londres, em 1981 – onde ficou em cartaz por 21 anos, contabilizando quase 9 mil apresentações. A produção inovadora foi vencedora do Olivier e do Evening Standard Awards (mais antiga premiação de teatro do Reino Unido) de Melhor Musical. A estreia do filme está marcada para 19 de dezembro nos cinemas brasileiros.

O post Cats – Bailarina do Royal Ballet é destaque em primeiro cartaz apareceu primeiro em TOMMO.