Entretenimento

Casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chega ao fim, afirma colunista

O motivo da separação não foi revelado

Eduardo
Eduardo Igor / Produtor com informações do jornal Metrópoles
Casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chega ao fim, afirma colunista
Foto: Reprodução/Instagram

27 de janeiro de 2022 - 11:49 - Atualizado em 27 de janeiro de 2022 - 12:42

O surfista Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet não estão mais juntos. A informação foi publicada pelo jornalista Léo Dias, do Metrópoles, nesta quinta-feira (27). 

O motivo do divórcio não foi revelado. Segundo a publicação do jornal, os dois estão vivendo apenas de aparência e não dividindo a mesma casa.

De acordo com o portal R7, a assessoria de Yasmin confirmou o fim da relação. O relacionamento dos dois causou briga na família do surfista. Simone Medina e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Yasmin.

O surfista diminuiu o repasse mensal que dava à família e cedeu a Simone imóveis avaliados em milhões de reais. Ela foi proibida de explorar comercialmente a imagem do filho, fechou o Instituto Gabriel Medina e pôs à venda o prédio que o abrigava.

Através do Instagram Yasmin postou um stories com a frase “O amor está no cuidado” o que deixou os fãs do casal ainda mais curioso.

Foto: Reprodução/Instagram

Medina a Yasmin estão juntos desde o final de 2020. O casal sempre se destava nas redes sociais pelas declarações de amor e pelas fotos em paisagens paradisíacas.

Nesta quarta-feira (26), o atleta já tinha anunciado que não vai para o Havaí participar das primeiras etapas da competição de surf. Amigos próximos dizem que Gabriel não está nada bem psicologicamente e que o afastamento dele do mundial de surf tem também relação com o final do casamento.