Entretenimento

Carreata de Natal Havan inicia nesta quarta-feira (17)

Em 2021, a Carreata de Natal Havan irá cruzar os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Carreata de Natal Havan inicia nesta quarta-feira (17)
(Foto: Divulgação)

16 de novembro de 2021 - 15:44 - Atualizado em 16 de novembro de 2021 - 15:44

Iniciam nesta quarta-feira (17) os desfiles da Carreata de Natal Havan. A primeira aparição será no estado do Paraná, na cidade de Paranavaí. Ao longo da semana, também irão ocorrer desfiles em Campo Mourão, Cascavel, Pato Branco e Guarapuava. A previsão é que ocorram no fim do dia, passando pelas principais avenidas das cidades e em direção a uma megaloja Havan.

Em 2021, a Carreata de Natal Havan irá cruzar os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Serão 35 dias de programação e os desfiles vão contemplar 38 cidades, tendo como destino 66 filias da rede Havan, num total de 6 mil quilômetros percorridos. A programação segue até 23 de dezembro, quando está previsto o desfile pelas ruas de Balneário Camboriú (SC). 

A Carreata de Natal Havan contará com quatro caminhões iluminados com LED e Backlight. Entre as novidades, está a implantação de um sistema que permite a sincronização das cores e a intensidade da iluminação conforme o ritmo das canções. É a quarta edição da iniciativa que é aguardada com entusiasmo pelas cidades.

O Bom Velhinho está confirmado para marcar presença nos desfiles. Como nas outras edições, ele fará uma participação pra lá de especial, o Papai Noel Havan é quem dirige um dos caminhões da Carreata e com sua roupa exclusiva na cor azul, faz muito sucesso por onde passa. 

A agenda completa da Carreata Havan poderá ser acompanhada no site havan.me/AgendaCarreata2021 e nas redes sociais da Havan (@havanoficial) e do empresário Luciano Hang (@lucianohangbr).

Programação

17/11 – Paranavaí 

18/11 – Campo Mourão

19/11 – Cascavel

20/11 – Pato Branco 

21/11 – Guarapuava

A programação é sujeita a alteração sem aviso prévio, em razão das condições climáticas.