O sertanejo Bruno, da dupla Bruno & Marrone, se desculpou nesta segunda-feira (29) pelo show que fez em uma festa particular de aniversário em Caldas Novas, no sul de Goiás, no último sábado (27). O cantor declarou que “mesmo sem querer, errou”.

O assunto virou polêmica depois que a Polícia Militar encerrou a comemoração, que reuniu mais de 40 pessoas, no município onde aglomerações estão proibidas, e várias fotografias do evento começaram a circular nas redes sociais

Conforme a assessoria de Bruno, ele foi contratado para tocar em uma confraternização particular com poucas pessoas. E só ao chegar, percebeu que o número excedia o indicado durante a pandemia. Por isso, permaneceu apenas cerca de uma hora local e foi embora logo após a apresentação. 

A assessoria também ressaltou que todos os participantes teriam realizado o teste de Covid-19 para participar do aniversário.

O organizador da festa precisou assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi multado, pela Secretaria de Meio Ambiente de Caldas Novas, por desobedecer o decreto municipal que proíbe aglomerações.

30 jun 2020, às 10h23. Atualizado às 10h25.
Mostrar próximo post
Carregando