Entretenimento

Bruce Willis é diagnosticado com afasia e faz pausa na carreira

Uma das filhas do ator fez uma publicação falando sobre o estado de saúde do ator

Carol
Carol Machado / Produtora Com informações do TMZ
Bruce Willis é diagnosticado com afasia e faz pausa na carreira
Bruce Willis é diagnosticado com afasia e faz pausa na carreira - Foto: reprodução

30 de março de 2022 - 15:45 - Atualizado em 30 de março de 2022 - 15:47

O ator Bruce Willis foi diagnosticado com afasia, uma doença que afeta as habilidades cognitivas. A filha do ator, Rumer Willis postou uma foto do pai revelando as condições de saúde de Bruce. Devido a esta condição, o ator não deve ficar afastados das produções audiovisuais.

Na legenda da publicação,  ela disse que queria ser transparente e sincera sobre a situação do pai em respeito aos fãs.

“Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele. Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos por seu amor, compaixão e apoio contínuos. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos trazer seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para você, assim como você significa para ele. Como Bruce sempre diz, “Viva” e juntos planejamos fazer exatamente isso. Amar, Emma, ​​Demi, Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn”,

escreveu Rumer.

A afasia é uma doença que afeta a capacidade de compreender palavras e também pode afetar a fala. A condição pode ser causada por derrames, tumores ou outros danos cerebrais. A doença tem tratamento, que consiste em fonoterapia. O resultado depende da gravidade do quadro do paciente.

*As informações são do TMZ.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.