Entretenimento

Atores da Marvel se juntam para realizar pedido de garoto com doença terminal

TOMMO
TOMMO
Atores da Marvel se juntam para realizar pedido de garoto com doença terminal

27 de março de 2018 - 14:49 - Atualizado em 27 de março de 2018 - 14:49

No último domingo, Shannon Bream, jornalista da Fox nos EUA, publicou uma mensagem no Twitter pedindo ajuda para realizar o desejo de Emilio, um garoto com uma doença terminal: ele queria receber mensagens dos atores que interpretam Os Vingadores, o famoso grupo de heróis da Marvel.

“Preciso da sua ajuda, universo do Twitter. Estou tentando ajudar um garoto que está morrendo. Ele provavelmente tem apenas alguns dias, e tudo que ele quer é um oi de um dos Vingadores. Se você tem uma conexão com alguém, me avise, ou apenas retwitte. Obrigada desde já!” – escreveu ela.

O pedido da jornalista logo se tornou viral e conseguiu mais de 38 mil retuítes e os atores começaram a responder o pedido. Chris Evans, que interpreta o Capitão América, foi o primeiro a ajudar. “Ficaria feliz em ajudar, me mande uma mensagem”, tuitou ele.

Logo, outros atores da Marvel como Jeremy Renner, Paul Bettany, Don Cheadle, Benedict Wong e Chloe Bennet também se dispuseram a mandar mensagens para Emilio.

“Esse é o tipo de coisa que renova as minhas esperanças na humanidade – três mensagens dos Vingadores já chegaram até Emilio e mais duas estão sendo enviadas”, disse ela como forma de agradecimento após o recebimento das mensagens.