LONDRES (Reuters) – Enquanto o restante do mundo se fechava para evitar a Covid-19, a estrela norte-americana Anne Hathaway se viu iniciando um novo projeto de filme — uma comédia romântica ambientada na pandemia.

“Acho que nenhum de nós sabe bem como conseguimos”, disse Hathaway à Reuters ao lado do coprotagonista Chiwetel Ejiofor para falar sobre “Locked Down”, o resultado do trabalho deles que começou a ser transmitido por streaming na HBO Max nesta quinta-feira.

O filme conta a história de um casal prestes a se separar, até que as medidas contra o coronavírus os deixam juntos em Londres.

A frustração da convivência forçada e uma série de reviravoltas na trama se transforma em um esquema para roubar um diamante da loja de departamentos Harrod’s.

As filmagens começaram no outono do hemisfério norte, quando o Reino Unido estava aumentando as restrições novamente após uma relativa calmaria. A corrida começou para fazer com que tudo fosse finalizado antes de um novo isolamento, e lançar o filme enquanto o cenário era atual.

Os dois atores concordaram em fazer o filme depois de ver apenas um roteiro incompleto.

“Foi complexo, mas foi divertido … meio que se jogar nisso e estar no limite”, disse Ejiofor, astro de “12 Anos de Escravidão”.

“É estranho fazer um filme com todos de máscara”, acrescentou. “Tem gente lá que eu não vi o rosto completo. Provavelmente vou passar por eles na rua um dia e então eles vão se cobrir e eu vou me dar conta, oh, é você!”

(Reportagem de Hanna Rantala)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH0D1J4-BASEIMAGE

14 jan 2021, às 17h18. Atualizado às 17h20.
Mostrar próximo post
Carregando