Entretenimento

Anitta se junta ao Nubank para atingir clientes de baixa renda

Anitta se tornou uma das mais destacadas artistas brasileiras, sendo cinco vezes indicada ao Grammy Latino e conquistando 54 milhões de seguidores no Instagram

Reuters
Reuters
Anitta se junta ao Nubank para atingir clientes de baixa renda
Anitta durante apresentação no Rock in Rio

21 de junho de 2021 - 12:45 - Atualizado em 21 de junho de 2021 - 12:51

Por Carolina Mandl

SÃO PAULO (Reuters) – A estrela do pop Anitta se juntou à start-up financeira Nubank como sua sétima integrante do conselho de administração, em uma contratação inusitada por um banco.

Nascida em uma favela do Rio de Janeiro, Anitta se tornou uma das mais destacadas artistas brasileiras, sendo cinco vezes indicada ao Grammy Latino e conquistando 54 milhões de seguidores no Instagram.

O Nubank disse em comunicado nesta segunda-feira (21) que Anitta, cujo single mais recente se chama “Girl From Rio” em homenagem ao hit dos anos 1960 “Garota de Ipanema”, ajudará o banco a melhorar seus serviços e produtos para consumidores de baixa renda.

O CEO e fundador do banco, David Vélez, disse que a cantora de 29 anos trará um profundo conhecimento de marketing para consumidores na América Latina.

Com 40 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia, o Nubank foi avaliado em 30 bilhões de dólares em uma recente rodada de financiamento liderada pela Berkshire Hathaway, do acionista Warren Buffett.

Informamos aos nossos visitantes que nosso site utiliza cookies. Ao usar nosso site, você concorda com nossos Termos de Uso. A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente. Para ver quais cookies utilizamos, acesse nossa Política de Privacidade.