Alunos da Fundação Getúlio Vargas conseguiram o inimaginável na internet, nesta quinta-feira (25). Juntaram de Xuxa a Sérgio Moro, de Alexandre Frota a Ed O’Neill (que interpreta Jay Prichett na série Modern Family), de Rodrigo Maia a João Amoedo, entre muitas outras celebridades de todos os seguimentos, linhas políticas, emissoras de TV brasileiras e locais do mundo. Tudo porque eles não entenderam direito o desafio de uma gincana interna da faculdade.

Quem explica isso tudo é Marina Parik, formanda da institução. Antes de postar os vídeos das celebridades em seu stories do Instagram, ela explicou o que estava acontecendo – inclusive estranhando porque ninguém havia solicitado nenhum vídeo a ela naquele semestre.

“Todo semestre entram “bixos” – que são os calouros da faculdade. Tem uma gincana, com brincadeiras, para as turmas (calouros e veteranos) se integrarem. E uma destas brincadeiras é pedir para o pessoal do Conselho da Torcida da GV – que são os fundadores, os primeiros diretores da universidade, etc. – para gravarem um vídeo em apoio à sala deles. Eu sou do Conselho e todo semestre os bixos vem me pedir para gravar vídeos. Esse ano eles não entenderam o ‘celebridades’ e pediram para celebridades de verdade”, explica Marina no stories que, em seguida, posta os vídeos das celebs.

Os alunos da FGV lotaram as caixas postais de celebridades diversas do Brasil e do mundo. Teve artista, como o cantor Supla, que recebeu tanta mensagem, de turmas diferentes, que não sabia nem para qual turma deixaria seu apoio. E as postagens surpreendem pelas pessoas que conseguiram, como Xuxa, Rodrigo Maia, Sérgio Moro, Reinaldo Gottino (apresentador do Balanço Geral São Paulo, da Record TV), Alexandre Frota, Angélica, o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, Marcos Mion, o ex BBB-Kaysar, Rubinho Barrichelo, vários jogadores de futebol, além de atores internacionais como Ed O’Neill (da série Modern Family), Adrian Grenier (que faz o namorado de Andy, no filme O Diabo Veste Prada) e Angus T. Jones (Jake, de Two and a Half Men).

Não foram só celebridades que entraram na brincadeira, mas empresas também, como Skol, Amazon Prime Vídeo e cerveja Cacilds. E também teve gente que ficou magoada porque não foi chamada pelos alunos, como a cantora Maria Rita, que postou no Twiter: “ninguém da GV me pediu nada. Tou arrasada!”, brincou a artista.

E você pensa que acabou a lista de celebridades? Que nada, ela ainda vai longe. Melhor do que ler a lista, é ver cada um e qual turma da FGV apoiaram.

O RIC Mais entrou em contato com a FGV, para saber, afinal, quem ganhou a gincana. Mas até o fechamento desta matéria ainda não havia retorno da assessoria de imprensa da instituição.

25 mar 2021, às 19h46. Atualizado às 19h48.
Mostrar próximo post
Carregando