Lucas
Lucas Sarzi

4 de junho de 2020 - 21:16

Atualizado em 4 de junho de 2020 - 21:24

Entretenimento

Alcione critica presidente da Fundação Palmares sobre afirmações sobre negros

Alcione critica presidente da Fundação Palmares sobre afirmações sobre negros
Foto: Reprodução.

Durante uma live nesta semana, a cantora Alcione falou sobre um tema polêmico no país: a manifestação do presidente da Fundação Palmares sobre os negros. Sérgio Camargo chamou o movimento negro de “escória maldita”.

“Hoje eu vi aquela matéria do Zé ninguém lá da Fundação Palmares. Ainda dou na cara dele para deixar de ser um sem noção”.

Alcione, cantora.

Logo depois, a cantora chegou até a se desculpar com o público pela forma em que estava se manifestando. Mas também reforçou o quanto sofrem os negros desde sempre.

“A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu (George Floyd). Vemos as coisas que acontecem no Brasil, com bala perdida e tudo”.

“Então, a gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas, tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada para virar gente”.

Alcione, cantora.

Presidente da Fundação Palmares rebate Alcione

Pelas redes sociais, Sergio Camargo respondeu Alcione. “Alcione, vê se enxerga”, disse ele. Segundo o presidente da Fundação Palmares, ele não admira Alcione, “uma barraqueira que incita ao crime e à violência contra um negro que tem opiniões próprias“, disse. “Desprezo suas declarações, assim como sua insuportável “música“, completou.