Entretenimento

A Casa das Flores – Série da Netflix cita “Bolsonaro” em discussão sobre aborto

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
A Casa das Flores – Série da Netflix cita “Bolsonaro” em discussão sobre aborto

27 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 27 de abril de 2020 - 00:00

A Casa das Flores, série mexicana da Netflix, citou o sobrenome “Bolsonaro” durante uma discussão entre dois personagens. Na cena, que está no quinto episódio da 3ª temporada, Paulina (Cecilia Suárez) fala sobre a decisão de interromper a gravidez de uma personagem que corre risco de vida. Quando o personagem Diego (Juan Pablo Medina) questiona a decisão, Paulina responde “Cale a boca. Você é burro? Você é do Alabama? Seu sobrenome é Bolsonaro ou o quê? Mesmo que seja um risco pequeno, não vamos fazer isso, Diego”, citando o estado americano do Alabama, que tem políticas contra o aborto.

Reprodução

A versão está no diálogo original, na dublagem em inglês e também nas legendas em todos os idiomas. Em suas redes sociais, a atriz Cecilia Suárez retuitou o comentário de uma fã sobre a cena, afirmando que a frase se “aplica em momento diferentes”:

Exibida desde 2018 na plataforma, a série A Casa das Flores conta a história de uma família rica que tenta esconder seus segredos mais obscuros. A terceira temporada, já disponível no streaming, encerra o seriado.

O post A Casa das Flores – Série da Netflix cita “Bolsonaro” em discussão sobre aborto apareceu primeiro em TOMMO.