Após a declaração de que o terceiro filme de Deadpool tem um futuro incerto, o criador do personagem Rob Liefeld foi mais preciso em uma nova declaração, dizendo ter observado o calendário de lançamentos do MCU e feito uma observação a partir disso. Segundo Liefeld, é improvável que o novo filme do Mercenário Tagarela seja lançado nos próximos cinco anos [via Variety]:

“Até que um filme seja colocado no calendário, ele não é levado à sério. E o que as pessoas não gostaram é que eu analisei a programação para os próximos cinco anos mais ou menos e eu não vi Deadpool nela. Eu não vejo como poderia ser lançado antes disso”. 

Recentemente, o protagonista dos longas, Ryan Reynoldsb fugiu do assunto ao ser questionado sobre a produção de Deadpool 3.

Não é certo como a dinâmica funcionará a partir de agora, já que o personagem antes era parte do universo de filmes da Fox, ao lado dos X-Men. Agora o Mercenário Tagarela pode se juntar ao MCU, mas não se sabe se isso afetará o estilo dos filmes: sendo para maiores, Deadpool é conhecido por muitos palavrões e cenas de violência, algo que não está presentes nas produções da Marvel.

O post 3º filme de Deadpool não deve chegar nos próximos cinco anos, diz criador apareceu primeiro em TOMMO.

19 maio 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando