Empregos

Inscrições para contratar 500 profissionais de enfermagem em Curitiba estão abertas

São 100 vagas para enfermeiros e 400 para técnicos de enfermagem em saúde pública

Valeska
Valeska Macedo / estagiária com informações da Prefeitura de Curitiba e supervisão de Giselle Ulbrich
Inscrições para contratar 500 profissionais de enfermagem em Curitiba estão abertas
(Foto: José Fernando Ogura/ANPr)

29 de junho de 2022 - 20:26 - Atualizado em 29 de junho de 2022 - 20:30

As inscrições do processo seletivo simplificado (PSS), que vai contratar 500 profissionais da enfermagem para a saúde pública de Curitiba, abriram nesta quarta-feira (29). São 100 vagas para enfermeiros (com remuneração prevista de R$ 3.500,55) e 400 para técnicos de enfermagem em saúde pública (com remuneração prevista de R$ 2.307,84), com carga horária de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 5 de julho. No site da Prefeitura de Curitiba, é possível acessar os editais normativos com mais informações, o manual do candidato e os formulários de inscrição. Os resultados definitivos dos dois processos seletivos serão publicados a partir da segunda quinzena de julho.

O candidato deve realizar o cadastro no e-Cidadão para então, se inscrever no processo seletivo. A avaliação acontecerá por meio de títulos declarados e o tempo de experiência profissional, comprovada nos últimos 15 anos.

Policial, serviços, política, saúde, economia… Tem isso e tudo o que acontece no Paraná no RIC Mais. Clique aqui e mande sua sugestão de pauta.