Empreendedorismo

O impacto da inovação

Nesta quarta-feira (26) a participação do Inova RIC será com Iolanda Viola, Head de inovação na Viasoft

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
O impacto da inovação

24 de janeiro de 2022 - 15:45 - Atualizado em 24 de janeiro de 2022 - 15:45

A pandemia marcou significativamente os últimos 2 anos, de modo que podemos afirmar que 2022 será definitivamente um ano diferente. Muito desse impacto se deve às grandes transformações que o mercado teve que passar para inovar.

Novas perspectivas, novas possibilidades, novos caminhos. A inovação de fato mudou a maneira como consumidores e empresas se portavam no mercado. Quebrando paradigmas, desconstruindo velhos tabus e propondo um novo olhar sobre o cliente, com a inovação o futuro nunca mais será o mesmo.

Tanto para as empresas tradicionais como para aquelas emergentes, como as startups, a inovação exige para os momentos atuais uma nova atitude. Seja por parte dos profissionais ou das lideranças das empresas, a opção é mudar.

Mais do que dificuldades, quem quer estar à frente do mercado deve enxergar esses impactos como oportunidades. E o desafio está lançado para todos, quem chegar antes com a inovação conquistará seu espaço. Já quem não inovar, ficará para trás. 

Para falar como os impactos da inovação mudaram o cenário para o nosso futuro, o Inova RIC desta quarta vai receber Iolanda Viola para conversar com a CEO da Condor Connect e nossa apresentadora Kauana Yrina. 

Iolanda é atualmente Head de inovação na empresa Viasoft, uma das grandes empresas de software empresarial do Brasil. Formada em Engenharia, Iolanda também é uma das organizadoras de um dos principais eventos de inovação do sul do Brasil, o Viasoft Connect.

Descubra como impactar o futuro com a inovação. O programa começa às 9hrs e será transmitido dentro dos canais RIC Mais: Facebook e YouTube.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.