Vestibular

Unioeste prorroga até 7 de junho prazo para pagamento de taxa do vestibular

As inscrições encerram na quinta-feira (02); a prova será realizada no dia 10 de julho

Aline
Aline Cristina / Repórter
Unioeste prorroga até 7 de junho prazo para pagamento de taxa do vestibular

1 de junho de 2022 - 13:28 - Atualizado em 1 de junho de 2022 - 13:29

A Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) prorrogou a data de pagamento da taxa de inscrição do Vestibular 2022. O prazo para as inscrições não mudou, termina amanhã, 02 de junho, porém a taxa poderá ser paga até o dia 7 de junho.

A inscrição, deve ser feita pelo site da universidade (clique para realizar a inscrição). No link o candidato escolhe um dos cursos disponíveis, e decide o local de realização da prova: Cascavel, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá, Curitiba, Guarapuava e Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A taxa para participar do certame é de R$ 196,00. As provas acontecem no dia 10 de julho.

Isenção

Para quem vai tentar a isenção da taxa, o processo será parecido com o da última edição, poderá ser solicitada durante todo o período de inscrição e utilizando o mesmo critério: CadÚnico válido. O candidato deve estar regularmente inscrito no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal, conforme legislação em vigor.

Neste Vestibular, a comissão responsável pelo concurso optou por manter o conteúdo programático de 2021, considerando o calendário escolar do ensino médio e assim reduzindo prejuízo aos estudantes. 

Mais informações estão disponíveis no site da universidade.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!