Vestibular

PUCPR terá vestibular presencial no dia 30 de janeiro; inscrições estão abertas

As provas serão realizadas em Curitiba, Londrina e Toledo

Aline
Aline Cristina / Repórter com PUCPR
PUCPR terá vestibular presencial no dia 30 de janeiro; inscrições estão abertas
(Foto: divulgação/PUCPR)

15 de janeiro de 2022 - 13:13 - Atualizado em 15 de janeiro de 2022 - 13:16

A PUCPR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) vai realizar, no dia 30 de janeiro de 2022, processo seletivo presencial para ingresso ainda no primeiro semestre. As provas serão realizadas em Curitiba, Londrina e Toledo e abrangem os cursos em modelo presencial dos três campi da instituição, exceto Medicina.

Segundo a universidade, durante a aplicação do vestibular, serão observadas todas as recomendações dos órgãos sanitários para a prevenção do novo Coronavírus, com a desinfecção constante das superfícies mais tocadas e disponibilização de álcool em gel. O candidato deverá utilizar máscara durante todo o período de permanência na PUCPR e não poderá realizar a prova se apresentar temperatura superior a 37,8°C.

O processo seletivo terá quatro horas de duração e será composto por prova objetiva e uma redação. São 40 questões de múltipla escolha, das disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Biologia, Química, Matemática, Física, História, Geografia, Filosofia e Língua Estrangeira.

As provas serão aplicadas em 30 de janeiro de 2022, a partir das 13h, e o resultado será divulgado no dia 02 de fevereiro.

As inscrições e o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40, devem ser efetuados até 21 de janeiro de 2022, no site da PUCPR, onde também está disponível o edital com todas as informações referentes ao processo seletivo: https://multiversidade.pucpr.br.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!