Educação

Pré-selecionados no Fies têm até sexta-feira (6) para completarem sua inscrição no programa

Os estudantes não pré-selecionados foram automaticamente incluídos na lista de espera, e deverão, obrigatoriamente, acompanhar sua eventual pré-seleção

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da Agência Brasil

4 de agosto de 2021 - 14:34 - Atualizado em 4 de agosto de 2021 - 14:34

Começa nesta quarta-feira (4) e vai até sexta-feira (6) o prazo para que os pré-selecionados para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) complementem sua inscrição neste que é o certame relativo ao segundo semestre de 2021.

A relação dos candidatos pré-selecionados foi divulgada na terça-feira (3), em chamada única. O resultado está disponível na página do Fies.

Os estudantes não pré-selecionados foram automaticamente incluídos na lista de espera, e observada classificação. Considerando que não existe novo ranqueamento, após a publicação do resultado da chamada única, os participantes da lista de espera deverão, obrigatoriamente, acompanhar sua eventual pré-seleção.

Nesse caso, os candidatos deverão complementar sua inscrição no prazo de três dias úteis, contados do dia subsequente ao da divulgação de sua pré-seleção no sistema. O prazo final para a lista de espera é 31 de agosto.