Educação

Polícia Civil oferece 149 vagas de estágio para estudantes do ensino médio, técnico e superior

Incrições começam às 8h do dia 12 de abril e seguem até às 23h59 de 17 de abril

Isadora
Isadora Deip / Estagiária com informações da Agência Estadual de Notícias e supervisão de Giselle Ulbrich
Polícia Civil oferece 149 vagas de estágio para estudantes do ensino médio, técnico e superior
(Foto: Divulgação/PCPR)

8 de abril de 2022 - 18:39 - Atualizado em 8 de abril de 2022 - 18:39

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a abertura de 149 vagas para estudantes do ensino médio, técnico e superior em unidades do Paraná, em 43 municípios do estado. As inscrições podem ser feitas a partir das 8h do dia 12 de abril até às 23h59 de 17 de abril.

A maioria das vagas (110) é voltada para estudantes do nível superior dos cursos de direito, recursos humanos e informática. Dezenove vagas do nível superior são destinadas a pessoas com deficiência. Um total de 29 vagas são para alunos do nível médio e 10 para nível técnico.

Os candidatos devem preencher um formulário disponível no site da PCPR e terão o histórico escolar analisado. Para cada uma das vagas, os três candidatos melhores classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal.  

Requisitos

O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual, pertencer a uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná e não ter realizado estágio de nível médio, técnico ou superior vinculado à Central de Estágio no prazo máximo de dois anos.

Mais informações sobre as vagas podem ser encontradas no link www.policiacivil.pr.gov.br/estagio.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.