Economia

Prefeitura de Maringá inicia encontros semanais com MEIs; primeira reunião é nesta quarta

Encontros serão semanais e têm como objetivo ouvir as demandas e orientar os empreendedores

Renan
Renan Vallim / Repórter
Prefeitura de Maringá inicia encontros semanais com MEIs; primeira reunião é nesta quarta
Reuniões visam a troca de experiências e o fortalecimento do network | Foto: Ilustrativa/Pixabay

25 de maio de 2022 - 11:23 - Atualizado em 25 de maio de 2022 - 11:23

O Espaço do Empreendedor realizará nesta quarta-feira (25) a primeira edição do Encontro com Empreendedores em Maringá. O Evento da Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar (SeTrab) é um desdobramento de outras ações que já aconteceram, como as rodadas de negócios e as consultorias.

“Será um encontro para sabermos as demandas e necessidades dos MEIs e darmos orientações”, explica a diretora do Espaço do Empreendedor, Cássia Mendonça. “Vamos trocar experiências, aumentar o network e, com isso, esperamos contribuir para aumentar a venda de produtos e serviços dos pequenos empreendedores”.

O novo projeto será semanal. O Espaço do Empreendedor criou um grupo na internet para manter contato com os MEIs interessados. Na semana passada, o Espaço do Empreendedor realizou gratuitamente consultorias presenciais e um curso de Mídias Sociais.

A gestão municipal afirma que também oferece outras ações de apoio, como linhas de crédito, agilidade nos atendimentos e serviços, isenção de taxas, entre outras medidas para impulsionar a aceleração econômica de Maringá.

Serviço

1ª Reunião com Empreendedores

  • Data: 25 de maio (quarta-feira)
  • Horário: 18h30
  • Local: Espaço do Empreendedor – Rua Arthur Thomas, 792. Centro