Economia

Leonardo Petrelli divide experiências em encontro na ACP-PR

Foi o primeiro evento nesse formato que a instituição promoveu desde o começo da pandemia. No encontro, Leonardo Petrelli contou sobre suas experiências como empresário

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações de Mariana Braga, da RIC Record TV Curitiba
Leonardo Petrelli divide experiências em encontro na ACP-PR
(Foto: Mariana Braga/ RIC Record TV)

21 de outubro de 2021 - 13:20 - Atualizado em 21 de outubro de 2021 - 13:42

O CEO do Grupo RIC, Leonardo Petrelli Neto, participou de um almoço-debate nesta quinta-feira (21) na Associação Comercial do Paraná (ACP-PR), em Curitiba, onde conversou com diferentes gerações da instituição. O encontro foi realizado por volta do meio-dia e reuniu empresários interessados em ouvir sobre a trajetória de Petrelli.

Leonardo Petrelli é também embaixador da Revista TOPVIEW, colunista do portal RIC Mais e membro do Conselho Barão do Serro Azul.

“Era para ser uma reunião do Conselho de Jovens da ACP. E pensamos em como fazer as pessoas quererem sair do home office para um almoço durante a semana. Foi quando decidimos chamar o Leonardo Petrelli, que tem muito a falar sobre a trajetória dele”, disse Bernardo Campos, vice-presidente da ACP-PR.

No encontro, Leonardo Petrelli contou sobre suas experiências como empresário.

“Me fascinou poder contar sobre a minha história e as minhas dificuldades. Falar sobre as verdades na trajetória para essa que é a geração que vai nos levar para um país melhor”.

contou o CEO do Grupo RIC, Leonardo Petrelli.

Foi o primeiro evento nesse formato que a instituição promoveu desde o começo da pandemia. “Já era hora de voltar. E é muito importante reunir presencialmente as gerações da ACP-PR”, comentou o presidente da ACP, Camilo Turmina.