Economia

Inscrições para concurso da Secretaria do Trabalho terminam nesta quinta-feira

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

6 de fevereiro de 2014 - 00:00 - Atualizado em 6 de fevereiro de 2014 - 00:00

Terminam nesta quinta-feira (06) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado promovido pela Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária para preenchimento de 200 vagas de nível médio e superior. São 85 vagas para contratação temporária nas funções de gerente administrativo, analista de sistemas, atendente ao trabalhador, técnico de apoio operacional e técnico em informática, que vão trabalhar na sede da Secretaria.

Outras 115 vagas são para contratação temporária nas funções de analista de sistemas, administrador, psicólogo, técnico de informática e técnico administrativo, que prestarão serviços na Agência do Trabalhador de Curitiba.

A inscrição pode ser realizada, exclusivamente, pela página da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Câmpus Campo Mourão, no endereço www.fecilcam.br/concursos, até às 23h 59min desta quinta-feira. A taxa de inscrição sé de R$ 40,00 para as funções de nível superior e de R$ 30,00 para as de nível médio, a ser paga nas agências bancárias.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 11 de fevereiro até às 18h, no endereço eletrônico www.fecilcam.br/concursos, contendo informações sobre as inscrições homologadas e a relação das indeferidas, se houver. Na mesma data será disponibilizado o cartão de inscrição para consulta e impressão, no qual estarão indicados o local, o horário e o endereço de realização da prova.

As provas serão realizadas em Curitiba, no dia 23 de fevereiro. O local das provas e o respectivo ensalamento dos candidatos serão previamente divulgados no endereço eletrônico www.fecilcam.br/concursos até 7 dias antes.

A contratação dos aprovados ocorrerá em regime especial e o contrato de trabalho terá o prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, dependendo da necessidade, conveniência e oportunidade administrativa.

Os editais com as informações completas sobre as atribuições, conteúdo programático, regras de isenção de taxas, recursos, entre outras informações, estão disponíveis nos endereços eletrônicos www.fecilcam.br/concursos e www.trabalho.pr.gov.br.