Culinária

Time Galva é o grande vencedor da Grande Batalha de Receitas

A temporada foi incrível e o episódio final mais ainda!

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Time Galva é o grande vencedor da Grande Batalha de Receitas

27 de novembro de 2021 - 13:45 - Atualizado em 29 de novembro de 2021 - 08:07

A disputa foi entre a equipe Galva, que preparou um ceviche de siri com chips de banana, um camarão grelhado com tartar de banana e um mousse de banana e morango. Já o time Cruz Caetano, fez um enroladinho de salsicha, uma feijoada e um mousse de maracujá. 

Os dois times tiveram um desafio extra da Alegra Foods e foram obrigados a usar ingrediente surpresa de carne suína. Foi uma dinâmica totalmente nova e acirrada, principalmente para a equipe Galva que estava cozinhando frutos do mar e foi totalmente surpreendido. 

As juradas, Kika Marder, Eva dos Santos e Mariah Luz, avaliaram os pratos. 

O resultado:

Na avaliação, a Cruz Caetano ganhou em interação e a Galva em criatividade. Por último, foi anunciado o resultado, o time Galva, que ganhou também em sabor, sendo o grande vencedor da 1ª temporada da Grande Batalha de Receitas!

A trajetória dos times foi incrível e eles mostraram que mandam super bem na cozinha! 

Você pode assistir a todos os episódios da temporada em clicando aqui e conferir mais bastidores no Instagram @batalhadereceitas

A Grande Batalha de Receitas é apresentada por Zaeli e conta com o patrocínio de BritâniaVerde MaisMóveis GazinSenac e Alegra Foods.