Culinária

Time Cruz Caetano garante a vaga na grande final do Batalha de Receitas

O episódio foi cheio de emoção e sem dúvidas, um dos mais acirrados!

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Time Cruz Caetano garante a vaga na grande final do Batalha de Receitas

20 de novembro de 2021 - 13:45 - Atualizado em 20 de novembro de 2021 - 16:07

O penúltimo episódio d’A Grande Batalha de Receitas foi entre a equipe Barbosa, que preparou uma quiche com queijo de búfala com linguiça e um bolo de fubá cremoso, e a equipe Cruz Caetano, que preparou um empadão de frango e uma mini pizza de bolacha. 

As duas equipes tiveram um desafio extra e cozinharam sem um integrante da equipe. Foi uma dinâmica totalmente nova e acirrada, porém elas ganharam uma vantagem, podendo pedir a ajuda de um chef do Senac. 

Os jurados, Dani Machado, Eva dos Santos e Mariah Luz, avaliaram os pratos. 

O resultado:

Na avaliação, a Cruz Caetano ganhou em interação e a Barbosa em criatividade. Por último, foi anunciado o resultado, o time Cruz Caetano, que ganhou também em sabor, passando para a GRANDE FINAL!

Você confere semana que vem a final do programa, que será formada pelos times Galva e Cruz Caetano. Quem será que vai levar os prêmios e o título de ganhador da 1º temporada da Grande Batalha de Receitas? Não perca! 

Não assistiu o episódio? Confira aqui!

O próximo episódio da Grande Batalha de Receitas será às 13h para todo o Paraná, com transmissão simultânea do RIC Mais. 

A Grande Batalha de Receitas é apresentada por Zaeli e conta com o patrocínio de BritâniaVerde MaisMóveis GazinSenac e Alegra Foods.