Culinária

Restaurante de comida saudável de Curitiba lança novo cardápio de verão

De segunda a sexta, o restaurante irá oferecer um prato diferente, com a proposta de apresentar influências de diversas regiões do mundo

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Restaurante de comida saudável de Curitiba lança novo cardápio de verão
(Foto: Divulgação)

7 de dezembro de 2021 - 19:26 - Atualizado em 7 de dezembro de 2021 - 19:27

O All Natural, restaurante de comida saudável em Curitiba (PR), lançou nesta segunda-feira (6) um novo cardápio de verão. O menu especial estará disponível até março de 2022 e inclui opções variadas com produtos frescos e opções de diversas influências.

Na segunda-feira, é dia da Guaca Salad, composto por salada com mix de folhas, tomate cereja, repolho roxo, frango grelhado e guacamole acompanhado de tortillas crocantes. Nas terças, é a vez do Spaghetti Camarones Rose, formado pelo trio spaguetti de abobrinha, palmito de pupunha e cenoura com camarão ao vinho branco, acompanhado de um incrível molho rose – produto especial da casa feito para intolerantes à lactose. Para quem não dispensa um frango marinado, quarta-feira é o dia experimentar os sabores de um mix de folhas acompanhado de frango marinado Thai, com cenoura ralada e tomate seco finalizados com crispy de quinoa. A famosa Desfiada All Coalho assume frente às quintas, com sua suculenta carne de panela desfiada, cubinhos de queijo coalho, confit de tomates cereja, molho cremoso All alho, finalizado com mix de sementes e amêndoas. Para finalizar a semana de viagem pelos sabores, sexta-feira é dia da Mango Salad – mistura inusitada da mozarella de bufalla, manga em cubos, salmão cru e molho balsâmico de mostarda e mel, com uma pegada agridoce e diferenciada.

O cardápio foi definido a partir de diferentes elementos que procuram tornar cada prato único e exótico, com novos insumos como quinoa, cebola roxa, posta desfiada e camarões. Este é o primeiro cardápio de verão após a vacinação da população contra a Covid-19.

“Estamos muito animados com essa nova fase, em que mais de 80% da população curitibana já está vacinada – o que consequentemente tende a aumentar o movimento e a segurança das pessoas em sair. Isso será um convite ao público a fazer uma viagem gastronômica conosco e experimentar os diversos sabores ao longo dos dias”, finaliza Thalassa Delabona, sócia do restaurante.