Culinária

Com 70 metros de bolo e abertura do Natal da Vida, Cascavel celebra aniversário

A chegada do Papai Noel marcou o início das celebrações de Natal no município, que neste ano foi batizado de Natal da Vida

Aline
Aline Cristina / Repórter com RIC Record TV
Com 70 metros de bolo e abertura do Natal da Vida, Cascavel celebra aniversário
(Foto: Darlan Lima)

15 de novembro de 2021 - 09:48 - Atualizado em 15 de novembro de 2021 - 11:33

Cascavel teve um fim de semana diferente. Isso porque no domingo (14) a cidade completou 70 anos de histórias. Para marcar a data um bolo de aniversário foi servido e o prefeito, Leonaldo Paranhos, entregou a chave da cidade para o Papai Noel.

O bolo era do tamanho da saudade que o pessoal estava de comemorar juntos o aniversário da cidade. Foram dois anos seguidos sem festa, por conta da pandemia.

Com a situação melhorando e a vacina em quase 80% dos moradores, o tradicional corte do bolo foi retomado. A celebração foi em frente à feira do teatro e reuniu bastante gente.

Para dar conta dos 70 metros de bolo foram necessárias mais de 560 massas com quase uma tonelada, ao todo. Um trabalho gigantesco feito, mais uma vez, pelo Rotary Clube Leste.

Depois do bolo, a festa continuou em frente à catedral Nossa Senhora Aparecida. A Avenida Brasil, no coração da cidade, ficou lotada, como há muito tempo não se via. 

(Foto: Darlan Lima)

Todo mundo estava ansioso aguardando a chegada do Papai Noel. Já era noite quando o bom velhinho surgiu e deu as boas vindas para crianças e adultos.

A chegada do Papai Noel marcou o início das celebrações de Natal, que neste ano foi batizado de Natal da Vida.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!