Cotidiano

Saiba quais bairros serão afetados pelo abastecimento de água na sexta (20)

O serviço que acontecerá das 8h às 17h; a normalização do fornecimento de água para essas regiões está previsto para às 22 horas

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da Prefeitura de Curitiba
Saiba quais bairros serão afetados pelo abastecimento de água na sexta (20)
(Foto: Pixabay)

18 de maio de 2022 - 06:30 - Atualizado em 18 de maio de 2022 - 06:35

Uma interligação de rede será feita pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), na próxima sexta-feira (20), em Curitiba. O abastecimento de água nos bairros Batel, Rebouças e Água Verde serão afetados pelo serviço que acontecerá das 8h às 17h. A normalização do fornecimento de água para essas regiões está previsto para às 22 horas.

Já os clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento.

De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere capacidade de pelo menos 500 litros.

A companhia orienta para que a população evite desperdícios.

Informações

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.