por Daniela Borsuk
com informações da Agência Estadual de Notícias

A Sanepar informa que as chuvas provocaram aumento da turbidez no manancial que abastece os moradores de Balsa Nova, durante a noite de ontem (17) e na madrugada desta terça-feira (18). Além disso, foram registrados problemas operacionais nos equipamentos da estação de tratamento de água.

Por isso, o fornecimento de água poderá ser afetado em todas as regiões da cidade. Caminhões-pipa vão auxiliar no abastecimento. A previsão é a de que a normalização do abastecimento ocorra a partir das 23h30 e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa- d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

18 jan 2022, às 11h31.
Mostrar próximo post
Carregando