Cotidiano

Prefeito Greca posta mensagem após ser internado: “permaneço sereno”

No post publicado em sua conta oficial do Facebook, Greca informa que está aparentemente sem sequelas, sereno e melhor

Daniela
Daniela Borsuk / Editora
Prefeito Greca posta mensagem após ser internado: “permaneço sereno”
Foto: Ricardo Marajó/ FAS

21 de abril de 2021 - 10:48 - Atualizado em 21 de abril de 2021 - 11:55

Na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), postou uma mensagem em suas redes sociais afirmando estar bem. O político foi internado na terça-feira (20) no Hospital Nossa Senhora das Graças, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico.

No post publicado em sua conta oficial do Facebook, Greca informa que está aparentemente sem sequelas, sereno e melhor.

“Acordei sem sentir um quadro aparente de sequelas. O quadro isquêmico de ontem parece ter passado. Permaneço sereno e aparentemente melhor. Agradeço a Deus. Na imagem minha paisagem dos Pinhais que são minha querência. O Senhor nos fortalecerá.”

Escreveu o prefeito.

Conforme o último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Curitiba, ainda na terça-feira, “Greca encontra-se clinicamente alerta, em bom estado geral, com sinais vitais estáveis, participativo e dialogando”.

Atualização

No final da manhã desta quarta-feira (21), um novo boletim médico com o estado de saúde do prefeito Rafael Greca foi divulgado pela assessoria da Prefeitura. De acordo com o informe, Greca permanece internado no Hospital Nossa Senhora das Graças e está “lúcido, colaborativo, clinicamente estável, sem déficits focais neurológicos”.

“De acordo com o boletim médico divulgado no fim da manhã desta quarta-feira (21), não houve piora do quadro clínico e Greca permanece em observação em Unidade de Terapia Intensiva”, diz a nota.