Cotidiano

Morre Walter Bruno Cunha da Rocha, diretor presidente da Curitiba S.A

Nascido em Curitiba em 29 de maio de 1973, Rocha faria 49 anos em 2022

Isadora
Isadora Deip / Estagiária com informações da Prefeitura de Curitiba e supervisão de Daniela Borsuk
Morre Walter Bruno Cunha da Rocha, diretor presidente da Curitiba S.A
Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba

21 de janeiro de 2022 - 19:59 - Atualizado em 21 de janeiro de 2022 - 19:59

A Prefeitura de Curitiba informou que o diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento de Curitiba (Curitiba S.A), Walter Bruno Cunha da Rocha, faleceu na tarde desta sexta-feira (21/1) aos 49 anos, após sofrer um acidente de trânsito.

“Possam os anjos acolher sua alma diante da Divina Luz. Sejam consolados sua família e todos os integrantes desta Prefeitura”,

publicou o prefeito Rafael Greca em suas redes sociais.

Em 2017, Rocha se tornou responsável pela Curitiba S.A, sociedade de economia mista responsável pela regularização de áreas e assessoramento de empresas na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Formado em Direito com especialização em Direito Processual pela Universidade de Buenos Aires e Direito Internacional pela Faculdade Curitiba, tinha experiência no setor público e privado, principalmente na análise e perícia contratual relacionada ao direito civil.

Sua trajetória profissional começou em grandes escritórios na cidade de Curitiba. Durante o comando da Curitiba S.A, Rocha desempenhou uma gestão inovadora e fez com que a empresa tivesse papel relevante na retomada econômica da cidade, durante períodos críticos da pandemia da Covid-19.

Leia também: Com 95 anos, arcebispo Emérito de Curitiba está internado com Covid-19

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.