O apresentador Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada pela esposa do comunicador, Flavia Pedras, que publicou um texto emocionante nas redes sociais. Jô Soares, que tinha 84 anos, iniciou a carreira na Record TV e ganhou fama com os trabalhos como apresentador, humorista, diretor e escritor.

De acordo com a esposa de Jô Soares, o velório e o sepultamento do artista será reservado a amigos e familiares.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flavia Pedras Soares (@flavia_pedras)

Jô Soares morreu em hospital

O apresentador Jô Soares estava internado no hospital Sírio Libanês e a causa da morte não foi informada. Considerado um dos maiores comunicadores do país, Jô Soares fez sucesso por onde passou.

A carreira de Jô Soares foi marcada por muito sucesso. Nascido em 16 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro, José Eugênio Soares passou pelas emissoras Record, SBT, Globo, Continental, Excelsior e TV Rio.

A estreia do comunicador na televisão brasileira foi na tela da Record. Em 1956, o humorista integrava o elenco da Praça da Alegria, que ficou no ar durante 10 anos. Já em 1965, Jô participou da novela Ceará contra 007, que bateu recordes de audiência no Brasil.

Ainda na Record, um dos personagens de maiores sucessos de Jô Soares foi o mordomo Gordon, em Família Trapo.

Na sequência o humorista acumulou mais de 20 personagens na televisão e no teatro em diversas emissoras do país. Jô Soares também atuou como diretor, roteirista e apresentador. Aliás, na apresentação, Jô deixou a marca mais recente ao público.

Com o Programa do Jô, da Globo, o apresentador se tornou referência em talk show no Brasil.

O último nas telinhas foi no Foz Sports, quando Jô Soares participou da cobertura do Copa do Mundo de 2018. O apresentador era apaixonado por futebol e torcedor do Fluminense.

5 ago 2022, às 06h03. Atualizado às 11h19.
Mostrar próximo post
Carregando